Uma turma do jardim

terça-feira, junho 28, 2005

O som do Silêncio

Caros Colegas,

Hoje quando cheguei a casa e estava sentado na minha varanda, apenas ouvindo os pássaros dei comigo a tentar analisar os sons que me rodeiam e descobri que se uma pessoa fechar os olhos e se concentrar, certamente vai ouvir muitas coisas que não estava a espera …

E descobri que essa análise pode ser muito interessante:

Por exemplo; já falo com uma jovem à quase dois anos (meramente profissional a nossa relação), Nunca tive o prazer de conhecer esta “senhora” pessoalmente, apenas e só comunicamos por telefone.

Mas hoje concluí que a jovem em causa, tem uma voz muito doce, querida e muito terna. Então dei comigo a tentar imaginar como seria a pessoa fisicamente, avaliando apenas pela sua Voz. Não sei se já o fizeram, mas pode mesmo ser muito enganador.

Primeiro achei que a dita pessoa, devia ser muito gira, em conformidade com a sua voz, depois comecei a achar que não, que devia ser um tanto pró forte, depois já achava que devia ser terrivelmente feia e horrorosa.

Mas o que é certo que a voz da senhora me acalma e me deixa num estado vegetativo, e com isso a senhora acaba sempre por levar a melhor sobre mim.

Moral da Historia,

Daqui a 15 dias vou para a Alemanha para conhecer o corpo dessa voz.

Abraços

RIcardo

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home