Uma turma do jardim

sábado, junho 11, 2005

Mais yoga

Acho que ando viciado em desporto, não passo um dia sem fazer qualquer coisa. Ontem participei nos 10km da cidade de Aveiro e à tarde ainda fiz uma ida e volta a nadar entre os paredões da Costa. Antes de correr e depois de nadar: yoga. Não resisto à vontade de me esticar em posições de yoga, apesar de não gostar nada de atrair a atenção das pessoas. Talvez seja eu o exagerado mas acho que as aulas deviam durar mais tempo, ou pelo menos haver mais exercícios por aula. O que é que acham? Na verdade acho que as aulas deviam durar até de manhã...

Luís

4 Comments:

  • Grande Luis,

    Não poderia concordar mais contigo, realmente as aulas deveriam durar mais tempo.

    Ja agora como correram os 10Km??

    Abraço RIcardo

    By Blogger R, at 11/6/05 15:07  

  • Correram bem para quem não treina nada (43,5 minutos). Se aquelas pessoas todas que ficaram à minha frente não tivessem participado, ganhava eu :-). É fixe correr no meio de muita gente. Quando estiveres bom do pe temos que ir uma prova destas.

    Um abraço

    Luís

    By Blogger Imhotep, at 12/6/05 18:34  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Cris, a jardineira, at 13/6/05 00:19  

  • eheheh

    aulas durante toda a noite é que era!!

    Pode ser que para o ano se consigam arranjar umas novidades, e algumas reextruturações. Vamos ver o que fazemos com a vossa ajuda e participação.

    Fazer a inscrição para Setembro, garantindo continuídade ajuda a ter uma noção mais concreta das hipoteses de mudança. Pensem nisso!

    Sat nam

    Cris

    By Blogger Cris, a jardineira, at 13/6/05 00:22  

Enviar um comentário

<< Home