Uma turma do jardim

quarta-feira, junho 01, 2005

Yoga na praia... aproximando-se a época balnear...

Imagino que Yoga em família seja no início um pouco estranho, mas olha que na praia, onde me tenho tentado libertar dos meus vícios, desde o calorão que senti na segunda-feira, não é menos constrangedor :))...
Ontem dei por um miúdo especado a olhar para mim e a pensar, provavelmente ..."que canal estará ela a sintonizar, será um ET?"... até que se ouviu a voz da razão e da maturidade da sua provável progenitora que entoava uma frase não menos perturbadora que a singela presença do miúdo, mais ou menos assim: "anda embora pá... antes que leves..."
O que me valeu foi mesmo a leve brisa quente que se sentia nessa manhã...

Vânia

3 Comments:

  • Olá

    Nem imaginas a vontade com que estou em ir para a praia sintonizar um ou dois canais.

    Só espero que o teu amigo miúdo (e respectiva progenitora) não esteja por lá…

    Ricardo

    By Blogger R, at 2/6/05 22:09  

  • Parti-me a rir com a reacção do miudo. Tenta fazer o pino quando a praia estiver cheia de gente...

    By Blogger Imhotep, at 3/6/05 11:15  

  • Já tentei...Olha que pode ser muito interessante!!!

    By Blogger R, at 4/6/05 13:02  

Enviar um comentário

<< Home