Uma turma do jardim

domingo, maio 29, 2005

************************

O yoga, que apareceu na minha vida como consequência de uma participação nos "Encontros do Umbigo" despertou-me, acima de tudo, para o respeito pela minha individualidade, pelo que sou e sinto e principalmente para a importância de fruir o aqui e o agora...
Todos os benefícios são uma consequência natural desta postura, que não é nunca um objectivo mas um caminho a percorrer cheio de boas surpresas a cada esquina, como vocês têm sido!!!

Namaste
Vânia

1 Comments:

  • Oi pequeno bichinho verde!

    Desde já muito obrigado pela parte que me toca, e gostaria de vincar a parte do "desfrutar o aqui e o agora", pois tento reger a minha vida em harmonia com essa regra.

    Aproveito a oportunidade de dizer, que também eu, estou mortinho por virar mais uma esquina (adoro surpresas).

    Jokas e boa caminhada.

    Ricardo

    By Blogger R, at 30/5/05 23:00  

Enviar um comentário

<< Home