Uma turma do jardim

sábado, maio 28, 2005

Proposta!!!

Caros colegas,

Gostaria de fazer aqui uma pequena proposta (penso que à semelhança do que já tinha sido proposto pela nossa “Chris, a Jardineira”):

Partilhar até que ponto a prática de yoga tem afectado as nossas vidas, com referência a casos concretos.

Começando já por mim, dou comigo a fazer o “pino” em tudo quanto é sitio e a tentar fazer aqueles exercícios que ainda acho que são impossíveis (apesar de já os ter visto a serem feitos).



(Bem, não era bem este tipo de comentário que eu estava a espera, mas….)


Abraço

Ricardo

1 Comments:

  • Ve la se deslocas alguma coisa :-)
    Eu tentei fazer o pino na praia. Tentei muitas vezes, caí pra trás prá frente para os lados, e não consegui. Os cotovelos afundam na areia. Será possível fazer o pino na praia?

    By Blogger Imhotep, at 28/5/05 16:09  

Enviar um comentário

<< Home