Uma turma do jardim

quarta-feira, junho 08, 2005

Meditação das "adicções" AJUDA!!!

Tenho feito esta meditação (15 minutos por dia, pois tempo é o que não me falta) mas tenho-me sentido meio apático, meio desligado do que me rodeia.

Será que tem alguma coisa a ver com a outra? Vocês que também fazem, estão a sentir alguma coisa de diferente?

Cara Cristina, não tendo eu (pelo menos conscientemente) nenhuma “adicção” que queira “contrariar”, será de alguma forma prejudicial continuar com esta meditação? Será melhor parar?

Neste sentido e como gostaria de não estar parado que meditação será mais indicada para mim?

Muito Obrigado
RIcardo

1 Comments:

  • Olá MM.

    Muito bem vinda ao nosso blog, espero que este seja o primeiro de muitos Posts.

    Para já dou-te os meus parabéns pelos 82 dias que já lá vão, (na minha ignorância), parece-me que o mais difícil já passou, não concordas?

    Já agora, praticas esta meditação a quanto tempo?

    Quanto a mim, realmente ando a procura de algo que se adapte à minha alma e especialmente ao meu corpo, tens alguma sugestão?

    Quem sou EU?

    Sou o Ricardo (mas isso já sabias) e sou “regado” na turma A (18.30) mas durante este mês estou confinado a uma “estufa”, consequentemente vou ter pouca rega, logo vou crescer menos que o desejado.

    Ricardo

    By Blogger R, at 8/6/05 22:51  

Enviar um comentário

<< Home