Uma turma do jardim

segunda-feira, julho 11, 2005

Ajuda e mais ajuda!!

Já estou farto de procurar e não consigo encontrar o exercício que nos permite encontrar a resposta certa dentro de mim…

Tenho de fazer uma escolha, daquelas tipo, entre virar a esquerda ou a direita, e depois de optar já não posso escolher a outra…

Nunca me senti nesta forma, sempre tive resposta para tudo, portanto a única coisa que mudou foi o Yoga, logo tem de ser no Yoga que tenho de encontrar a resposta.

Ai ai ai

Obrigado

RIcardo

2 Comments:

  • Às vezes resulta melhor em vez de se procurar desesperadamente a resposta, parar e deixar a resposta vir até nós!!
    Boa sorte e lembra-te que não há caminhos certos, todos são possíveis ;)

    By Blogger Surya, at 12/7/05 14:28  

  • Já só tenho "medo" é de seguir em frente..

    By Blogger R, at 12/7/05 15:31  

Enviar um comentário

<< Home