Uma turma do jardim

domingo, julho 09, 2006

The 40th day

Sim, ontem foi o dia 40. Um dia com tanto de bom como de mau (um abraço apertado para a Marisa que vai precisar dos nossos mimos).
Quanto ao Kriya dos 40 dias, foi bom ter conseguido acabá-lo. Não tanto pelos efeitos em si mas porque é bom conseguirmos acabar uma coisa a que nos proposemos.
Quanto ao resto, é verdade que resolvi pôr a par com este Kriya o prazo para tomar algumas decisões.
Há 40 dias escrevi: "O que pretendo? Energizar-me... pensar com clareza... decisões difíceis... ". E depois fui escrevendo: "É como uma coisa que vai tomando forma muito devagar, uma coisa desfocada que a pouco e pouco vai ganhando contornos...."; "Ontem era uma ideia abstracta, hoje algumas lágrimas..."; "várias vezes aquilo... aquela sensação horrorosa no fundo da barriga"; "Hoje é o dia 15 do Krya... talvez aconteça, que no fim a decisão foi tomada finalmente por acordo mútuo do coração e da razão"; "... a tristeza é aceite porque é uma cura, um xarope azedo...".

Enfim, várias coisas... mas o tempo passou mesmo rápido, a decisão foi tomada, sem no entanto ter o mútuo acordo entre coração e razão, acho que o prazo era demasiado curto ;) A minha atitude mudou, em todo o caso; sinto uma série de coisas de maneira diferente que me permitem viver com muito mais serenidade. Resolvi por algum tempo não olhar para trás e tenho encontrado muitas "fontes de inspiração" que me fazem querer abraçar o futuro :)
Um obrigada para vocês que provavelmente tiveram mais peso nisto que o Kriya!!

4 Comments:

  • Simples... Lindo... Parabens

    R

    By Blogger R, at 9/7/06 21:15  

  • As vezes não damos valor ao raio de sol que nos acaricia a pele e nos ilumina a alma num dia "cinzento por dentro".

    Tudo tem importancia na vida, e tudo contribui para o nosso crescimento.

    Termo-nos uns aos outros é realmente do mais simples e do mais importante.

    Parabens e obrigada! ;-)

    By Blogger Cris, a jardineira, at 10/7/06 10:36  

  • :))))))
    Parabéns linda!
    estou orgulhosa!

    By Blogger wm, at 10/7/06 14:04  

  • Serenidade... estou contente por ti. Om Shanti!

    By Blogger Imhotep, at 10/7/06 15:36  

Enviar um comentário

<< Home