Uma turma do jardim

segunda-feira, maio 22, 2006

NESTUM






Para começar o dia nada melhor que uma boa dose de Nestum, Mel, de preferência.

Mas…

Apesar dos anúncios que vejo, em que as crianças que comem Nestum, passam o dia a correr a pular e a saltar, por mais Nestum que coma não consigo obter tanta energia, parece que ando sempre cheio de sono, sempre muito cansado.

Será que me podem recomendar algum exercício para ganhar mais uma pouca de energia?

Ou será que tenho de comer ainda mais?

Abraço

R.

7 Comments:

  • Miúdo, não há nestum que te valha! O que tu precisas é mesmo de voltar ao yoga, ainda não percebeste isso????????????

    By Blogger Surya, at 22/5/06 16:59  

  • E deixar de comer o nestum é o primeiro passo!

    Essas coisas estão cheias de açucar e farinha refinada que te fazem sentir ainda mais cansado!

    Frutinha e legumes crus, e voltar pro yoga, claro!!!

    By Blogger Cris, a jardineira, at 23/5/06 10:13  

  • Nestum não! Então um mestre na cozinha como tu. Ainda me lembro daqueles ingredientes cuidadosamente cortados... acho estas a precisar de motivação: voluntarios para comer. Yoga e jantar e ja nao precisas de pequeno almoço!

    By Blogger Imhotep, at 23/5/06 14:15  

  • Isso sim, já é falar a minha língua!

    By Blogger R, at 23/5/06 16:11  

  • hummm
    tenho bacalhau do natal ainda, q talvez fosse de comermos antes q estrague (sim pq nao tenho como o manter a 5º eheheh)

    Bora amrcar uma data?
    Cozinhas R.?
    Quem dá a casa?
    Quem leva o tinto?
    O meu proximo fds livre é em 17 Junho ;-)

    Como é?! O R. precisa da nossa ajuda pelos vistos! LOL

    By Blogger Cris, a jardineira, at 24/5/06 13:55  

  • Opa,, nem tinha visto isto.. Claro!! e levo mais bacalhau.. "just in case" já fica a maturar para a proxima..!!

    By Blogger R, at 29/5/06 20:43  

  • Também tenho uns comentários a este cereal de pequeno almoço ora vê www.bomebarato.blogspot.com

    By Blogger Pedro Antunes, at 24/10/06 17:12  

Enviar um comentário

<< Home