Uma turma do jardim

quinta-feira, abril 27, 2006

Brahmacharya

Este fica para mim, pode ser? Mas ainda não vou escrever nada :-( Estou a ler um velho livro do Robert S de Ropp, chamado "Energia Sexual", daí a escolha. Ele acaba por falar de tantra, mas ainda vou na parte do adn e dos insectos e dos caracóis...

Este senhor, com formação em bioquímica, também escreveu um livro chamado "The Master Game", que parece interessante. Uma das coisas que podemos fazer com a vida é jogar o "Master Game". A ideia é que estamos a dormir, a rastejar no interior de uma pequena concha que é o ego, e podemos acordar, despertar... Pelo menos o que aparece sobre o livro em
http://www.livereal.com/spiritual_arena/spiritual_members/master_game.htm é divertido. Neste site também diz o que é deus, o que é o amor, quem somos e porque estamos todos aqui. Bom, pelo menos tem várias opções. As Respostas estão no fim da página:
http://www.livereal.com/spiritual_arena/enter_enlightenment.htm

Voltando aos mandamentos, vou escrever umas coisas (pouco de cada vez) sobre este, assim que... tiver vontade... Façam como eu, escolham, já é um passo...

Namaste

4 Comments:

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Cris, a jardineira, at 27/4/06 14:59  

  • aiiiii
    Chamaste "mandamentos" aos yamas e nyamas!

    Afinal o yoga é uma religião?!
    Atão já não quero!
    Quero sair daqui!
    :-) ahahahah

    Que livros interessantes andas a ler.
    Eu acho é que temos que avançar a passos largos para a "criação da biblioteca" d'O Jardim pq tenho lá livros, q vocês pelos vistos gostariam, a apanhar pó!

    Preciso de ajuda p criar a base de dados dos mesmos. Voluntários? ;-)

    By Blogger Cris, a jardineira, at 27/4/06 15:00  

  • Eu não me importo de fazer a base de dados...!!
    Vou escolher o meu Yama.

    By Blogger Surya, at 27/4/06 18:23  

  • Sem dúvida...o meu vai ser: Saty(a) Truth

    By Blogger Surya, at 27/4/06 18:26  

Enviar um comentário

<< Home