Uma turma do jardim

segunda-feira, março 20, 2006

Não sejas assim imhotep, já sabes que isto é por fases... Daqui a pouco apetece-me escrever outra vez e tb estou esperançada que o R voltará!!
Quanto ao post, sabes que às vezes as pessoas pensam que não são felizes mas no fundo no fundo até são!!! A felicidade acaba por ser também uma "atitude", se acreditares na felicidade das pequenas coisas e puseres um sorriso nos lábios é meio caminho andado. Sabes que há certos momentos que eu gosto de chamar "neutros", que não despertam especialmente alegria ou tristeza e em que tu podes "escolher" entre ficar melancólico ou sorrir. Acho que nestes casos se tu tiveres a tal atitude, escolhes sorrir, nem que não seja porque os sorrisos pegam-se, as outras pessoas vão sentir a tua boa energia e devolver-te com mais boa energia! Acaba por ser um ciclo...
Por isso o lema para hoje vai ser: nós precisamos de razões para estar infelizes, não para sermos felizes!!!

4 Comments:

  • Grande Biga...!!!
    Beijoca (soube-me muito bem ler as tuas palavras hoje, estava a precisar...)

    By Blogger Vânia Carlos, at 21/3/06 17:16  

  • A esperança é a ultima a morrer!!

    R.

    By Blogger R, at 23/3/06 09:19  

  • Eu sei o que dizes Surya... mas é muito bom ouvir, obrigado. O ciclo dos sorrisos, o ciclo da paz... Mas eu so brincava com a frase do Dalai Lama, nada de muito serio. Paz e alegria não são muito diferentes e, cada vez mais, estou em paz...

    Anda Ricardo! Temos que voltar às macacadas do inicio e fim da aula!

    By Blogger Imhotep, at 23/3/06 10:33  

  • Tão a ver.,. ke gaijo porreiro, ate oferece umas picks e tudo..


    R

    By Blogger R, at 30/3/06 10:25  

Enviar um comentário

<< Home