Uma turma do jardim

quinta-feira, novembro 24, 2005

Eis que o sol brilhou.


Eis que o sol brilhou.

Quando estas de bem contigo mesmo, até parece que deixa de chover por onde passas.

Ainda a pouco, tinha aqui um pequeno problema (do tamanho do Farol), que me estava a perturbar o equilíbrio.
Tinha-me comprometido a realizar umas operações, que me estavam a parecer tudo menos exequíveis. Finalmente decidi pegar no telemóvel e telefonar a quem de direito para partilhar esta realidade.

Não é que, mesmo antes de ter terminado de marcar o número, me telefonaram a perguntar se eu não me importaria; se fazia o favor; se não ficava muito chateado de ver tudo adiado!

Ao qual respondi:
“Pronto pronto, não peças mais, mas que seja a ultima vez que isto acontece.”

O Mestre BarraZen, já me tinha tentado incutir este espírito; mas o que é certo é que fiquei todo contente. Mesmo feliz, apesar de ser algo tão simples.

Ricardo.