Uma turma do jardim

quarta-feira, novembro 23, 2005

Yoga e trabalho

Yoga e trabalho ou Yoga no Trabalho


Hoje, decidi praticar uma ou outra posição, aqui no meu escritório.
Arrumei a minha secretaria (finalmente), sapatos para fora, subi para a secretaria e lá estava eu, num verdadeiro Padmasana (até estava orgulhoso de mim mesmo).

O sol (e que sol) Iluminava toda a minha alma, acho que foi o mais perto que tive da verdadeira Paz de Espírito. Finalmente interiorizei a qualidade do momento.

Quando de repente!!! TRUmmmmmm Kaatrapummm, entra um dos meus directores.
Bem mais, nem conto. Mas foi muito interessante.

Certo é, que tenho de repetir a qualidade do momento.

Ricardo

2 Comments:

  • Oh, tão lindo!! Acho que toda a gente que apanha alguém em profundo estado meditativo numa posição de yoga vai para casa pensar nisso e com certeza algo muda...
    Ei, porque é que as outras flores não escrevem????

    By Blogger Surya, at 23/11/05 15:45  

  • Provavelmente necessitam de ser regadas e acarinhadas, pelo menos é o que a minha avó diz, “Boa Rega e muito Amor, é o que faz a Flor”

    By Blogger R, at 23/11/05 16:06  

Enviar um comentário

<< Home